Sugestões Dia do Pai


Descobri há dias esta música deliciosa, Balada Astral, num blog todo ele feito de Inspiration for love.

Ainda estou naquele modo repeat, de ouvir e ouvir e voltar a ouvir. Acaba e … Oh, só mais uma vez … Sabem?

A letra é fabulosa, a sonoridade transporta-me para um qualquer estado em que dou por mim a embalar-me e com os lábios em formato sorriso🙂 Muito bom!

(…)

E eu que pensava 
Que ia só comprar pão 
E tu que pensavas 
Que ias só passear o cão 
A salvo da conspiração

Cruzámos caminhos 
Tropeçámos no olhar 
E o pão nesse dia 
Ficou por comprar

(…)

E por falar em amor ♡ , deixamos aqui sugestões de miminhos para os Papás que, pelas muitas conspirações cósmicas, nos fizeram chegar ao mundo.

Espero que gostem!

Postal com camisa Dia do Pai

Camisa em origami com gravata em envelope

envelopes com postal dia do pai

Envelope com postal em formato de camisa

Leave a Reply

